Clique nas imagens para ampliar
O QUE É A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE NAS EMPRESAS?
A campanha de vacinação contra gripe nas empresas é um programa que tem como objetivo promover a proteção da saúde dos funcionários das empresas, reduzindo a possibilidade de contágio pela gripe. Esta campanha, que é disponibilizada para as empresas, tem por finalidade incentivar os funcionários a se vacinarem anualmente, a fim de garantir que eles não sejam afetados pelos vírus da gripe.
COMO FUNCIONA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE NAS EMPRESAS?
Basicamente, a campanha de vacinação contra gripe nas empresas oferece às empresas uma solução completa que inclui:reserva de consultas, encaminhamento, aplicação da vacina e acompanhamento de resultados. Os profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros e farmacêuticos, oferecem orientação para funcionários quanto a la vacinação, fornecendo informações básicas sobre o funcionamento do programa e respondendo a quaisquer dúvidas que possam surgir.
VANTAGENS DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE NAS EMPRESAS
A seguir, destacamos algumas das principais vantagens da campanha de vacinação contra gripe nas empresas: - Redução de absenteísmo;
- Redução do risco de contágio entre os funcionários;
- Favorecimento da produtividade e qualidade dos serviços;
- Prevenção de gastos médicos;
- Economia de tempo com a realização de consultas;
- Melhoria do ambiente de trabalho;
- Manutenção da saúde dos funcionários;
- Atendimento ágil dos profissionais de saúde.
A campanha de vacinação contra gripe nas empresas oferece uma solução prática e confiável para as empresas que desejam promover a saúde e bem-estar dos seus funcionários. Se você deseja implantar esta campanha na sua empresa, entre em contato com a Alpha Saúde e Engenharia de Segurança do Trabalho, empresa especializada no segmento de saúde ocupacional.