Clique nas imagens para ampliar
A aet trabalho é uma plataforma que ajuda a conectar empresas e profissionais em busca de soluções para gerenciar a segurança e saúde dos trabalhadores. Esse serviço possui uma série de recursos, que proporcionam maior segurança, organização e economia ao setor de segurança e saúde ocupacional.
O QUE É AET TRABALHO?
aet trabalho é uma plataforma que visa auxiliar empresas na criação, atualização e gestão de políticas de segurança e saúde ocupacional, garantindo a melhoria da saúde e segurança do trabalhador.
COMO FUNCIONA?
Para começar a utilizar os recursos da plataforma aet trabalho, é necessário que a empresa cadastrada realize um processo de cadastramento on-line para acesso à interface. Após o cadastro, a empresa poderá acessar e visualizar os documentos disponíveis, como laudos técnicos, KPI´s de segurança, Plano de Contingência e outros documentos pertinentes. Além disso, o aet trabalho disponibiliza recursos de gestão, como checklists, rastreamento de documentos, controle de procedimentos, riscos e treinamentos.
VANTAGENS AET TRABALHO OFERECE DIVERSOS RECURSOS AO SEU USUÁRIO:
- Maior controle dos processos, garantindo maior organização e assertividade;
- Redução de custos em auditorias e treinamentos;
- Integração de recursos para mapeamento e monitoramento;
- Disponibilidade de documentos atualizados;
- Maior transparência de informações;
- Controle dos indicadores de segurança e saúde para maior segurança dos trabalhadores. A AET Trabalho atua como uma ferramenta de auxílio na produtividade, segurança e prevenção de acidentes de trabalho para empresas.
Se sua empresa está procurando por soluções para gerenciar a segurança e saúde dos seus trabalhadores, entre em contato com a Alpha Saúde e Engenharia de Segurança do Trabalho, especializada no segmento de saúde ocupacional e cote o serviço que melhor se encaixa à sua necessidade.